Prepare sua casa para o Ano Novo…

dev on 28/12/2016

Prepare sua casa para o ano novo…

 

Com a chegada do final do ano, temos a sensação de querer se livrar de coisas que não nos servem mais e renovar outras dando as boas vindas ao novo que se inicia, nos trazendo a esperança de novos projetos, novos amores, novos negócios e etc…

Por isso gosto muito de preparar a minha casa para essa passagem de ano.

Inicio a limpeza pelo guarda roupa, tiro o que não uso e deixo espaço apenas para coisas úteis.

Começar o ano com a vida mais organizada me da uma sensação ótima.

img_0010bx

Agora se os ambientes da sua casa também estão pedindo uma mudança, corre que ainda da tempo de mudar sem gastar muito.

A dica para essa reforma rápida, prática e sem grandes investimentos é trocar as cores das paredes, investir em almofadas deixando seu sofá mais alegre e moderno.

Reorganizar a estante tirando o que não precisa e não deixar ela lotada e sim com poucos itens e objetos de decoração que valorize o seu mobiliário.

img_0023bx

Quando se fala de cores, é importante lembrar que é indispensável ter cautela antes de sair pintando a casa toda.

img_0049bx

As cores precisam se harmonizar entre si para que o resultado final seja o esperado.

Nessa época do ano os tons claros são sempre bem vindos, os tons neutros, areia, fendi nos remetem a praia e verão, então caso não tenha esses tons na sua casa invista em mantas de tecidos leves que cubram os sofás e pode pontuar com almofadas com cores mais quentes como o laranja, vermelho e amarelo.

img_0058bx

Outra mudança muito fácil de fazer é uma composição de quadros. Hoje encontramos molduras prontas em casas de materiais de construção e podemos escolher fotos alegres que nos remetam as coisas boas como paisagem, flores e etc….

img_0002

Bom…, imagino que ja esteja com vontade de iniciar o ano com uma casa nova, mas antes de sair correndo as compras, não esqueça de ver se todas as lampdas estão em ordem e ja comece o ano com a casa 100% funcionando.

Espero que tenham gostado e que o ano que se inicia seja repleto de conquistas.

 

Bjs e até o ano que vem